Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária - SINDATRAN

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Agentes de Trânsito, Controladores de Tráfego, Agentes de Transporte, Auxiliares, Pessoal de Apoio, Fiscais e Agentes de Zona Azul, do Serviço Público e Terceirizados, em contrato temporário ou permanente do Estado da Bahia, denominado de SINDATRAN Bahia, situado na rua Carlos Gomes, 136, Edifício Telematic, 2 andar, sala 01, CEP 40.060- 030, centro, Salvador Bahia –  por seu representante legal, abaixo assinado, convoca todos os seus filiados, na cidade de Ilhéus, na sua base de atuação, em gozo de seus direitos sindicais, para assembleia geral extraordinária para discussão da pauta a seguir:

1. Discussão da situação do Acordo Coletivo de Trabalho e proposta do governo.

2. Apreciação, discussão e ou aprovação da contra proposta do governo municipal de Ilhéus, a minuta de Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração da Categoria Agentes de Trânsito, entregue oficialmente e já discutido com o governo, desde 17.06.2000. 

3. Indicativo de Greve e ou paralisações pontuais para mostrar o descaso do governo com a situação da categoria Agentes de Trânsito.

4. O que ocorrer.

A Assembleia que será realizada de forma VIRTUAL, por aplicativo, em Ilhéus, no dia 28 de Agosto de 2020 as 15.00h em primeira convocação e às 15:30 horas em segunda convocação. 

Ilhéus, 24 de Agosto de 2020.

Valério Bomfim Ribeiro -

Presidente SINDATRAN Bahia